sábado, 13 de outubro de 2012


Minha vida profissional
            Em minha jornada como educadora, procuro estar preparada para os avanços e as mudanças educacionais.
Na escola, desenvolvo o meu papel com responsabilidade, sou uma educadora que se preocupa muito com a preparação das aulas, propondo ao educando um ensino que visa dialogo, cooperação, reflexão, ação, dinamismo e interação.
Busco estar participando de capacitações para melhor atuar em sala de aula e refletir sobre as minhas praticas pedagógicas, porque com os saberes nós como educadores devemos ter uma nova postura, o comprometimento e o desejo de busca.
Como educadora não posso me esquecer de que fui preparada para atuar com responsabilidade e compromisso, pensar nos alunos como protagonistas que questionam e que apresentam seus conhecimentos de maneira espontânea, exigindo do educador de forma direta ou indireta o esclarecimento de suas dúvidas e o professor deve estar preparado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário